domingo, 3 de janeiro de 2010

Famosos mortos em 2009 – Para onde foram suas almas?


O site Famosidades homenageia os artistas que, segundo o site passaram desta para melhor este ano. Meu primeiro questionamento é: “Será que foram para melhor mesmo?”. Na lista há celebridades nacionais e internacionais, de grande e pequeno destaque, de muito e pouco dinheiro, de muito e pouco prestígio, de muita e de pouca beleza. O que é que determina a salvação? Finda a estada neste mundo, para onde eles foram?

Quero lembrar apenas de um detalhe importante: O que conta é entrega a Cristo e se qualquer um deles, no seu último segundo de vida, se arrependeu de todo o coração e entregou-se a Cristo, então, estão com Deus, não importando a vida que tiveram e o oposto também é válido, ou seja, se no último instante qualquer um deles, por mais dedicado a Deus que tenha sido durante toda sua vida, se desviou do caminho da salvalção, estará condenado ao lago de enxofre. Difícil não? Agora me diga, qual deles acreditava que morreria agora, este ano? Quantos deles não acreditavam que ainda teriam muito tempo para pensar em Deus? Vale a pena colocar a salvação em risco? Vá para o Pai enquanto é tempo.

Siga o caminho de Cristo, mantenha-se junto ao Pai e assim, garanta sua salvação. As duas situações que citei são muito difíceis de acontecerem, entretanto a mais difícil é a de uma pessoa que esteve durante toda sua vida longe de Deus se arrepender e aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador no final da vida, pois esta infelizmente está se mantendo cega e não conseguirá ver a salvação. Abra seus olhos, venha para o Pai e salve-se enquanto é tempo.

Veja a seguir a lista de Celebridades mortas em 2009 e pense em quantos estão no descanso do Pai. Vale lembrar que nem eu, nem você e nem ninguém pode avaliar e julgar ninguém, portanto não podemos saber para onde foram suas almas.

Imagem: Arquivo Famosidades

SÃO PAULO – Assim como em todos os anos, em 2009 muitos passaram desta para melhor e deixaram muitas saudades por aqui. Famosos morreram no campo da música, da televisão, do cinema, entre outros. A primeira celebridade que nos deixou este ano foi o estilista e deputado Clodovil Hernandes, que morreu em 17 de março, em São Paulo, aos 71 de anos.

Ler o restante do artigo…

2 comentários: