segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Criança de 5 anos raptada é encontrada morta em Fortaleza





Foi encontrada morta, nesta sexta-feira, o corpo de uma criança de 5 anos raptada na noite da última quinta-feira, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza (CE). Segundo a polícia, a garota pode ter sido violentada sexualmente antes de ser assassinada.

O corpo encontrado despido e de bruços estava em um matagal, próximo a um canal do bairro Antônio Bezerra. O delegado José Lira Ximenes informou que foram as denúncias de moradores da rua Rui Monte, levaram a polícia ao corpo. "Alguns populares viram, à noite, um homem conduzindo essa criança", disse Ximenes.

A menina desapareceu quando brincava com alguns amigos na porta de uma igreja católica enquanto os pais participavam de uma missa. Segundo testemunhas, ela foi levada por um homem de blusa vermelha e calça jeans e aparentando mais de 30 anos. O acusado teria fugido para um terreno próximo ao pólo de lazer do bairro Conjunto Ceará. O local chegou a ser visitado pela polícia, mas nada foi encontrado.

Desde a noite da última quinta, policiais civis e do Ronda do Quarteirão, programa de segurança comunitária da Polícia Militar do Estado, vistoriaram toda área próxima a igreja e bairros vizinhos. Os vizinhos da família se mobilizaram para tentar localizar a menina com cartazes com a foto da criança.



A Volta do SENHOR Jesus está muito próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário