quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dia da Consciência Jovem


O dia 24 de janeiro de 2010 foi marcado por um movimento diferente em shoppings da cidade de São Paulo para a divulgação do Dia da Consciência Jovem. Promulgado pela Lei Estadual nº 13.752, através da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que determina que, no último domingo do mês de abril de cada ano, durante 24 horas, diversas ações aconteçam em todas as cidades paulistanas, mostrando que é possível para um jovem ser consciente e com atitudes que acrescentem à sua formação de caráter, à preservação da família e à boa moral.

Por volta da 17 horas, as pessoas que estavam nos shoppings das quatro regiões da capital paulista foram surpreendidas por centenas de pessoas vestidas com a camiseta da Consciência Jovem.

Os Jovens da Zona Sul marcaram presença no Shopping Interlagos. Mais de 500 integrantes da Força Jovem circularam juntos pelos corredores do shopping, despertando atenção e grande curiosidade das pessoas que passavam por ali.

Na oportunidade, aproveitaram-se da propaganda antifumo para ressaltar que não fumar é uma das consciências que os jovens devem ter.

De acordo com o pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil, eventos como esses atraem pessoas que decidem conhecer o trabalho que a Igreja Universal realiza com a juventude. “As pessoas percebem que além de buscar pela vida espiritual, também levamos os jovens a ter consciência de sua responsabilidade consigo, com sua família e com a sociedade como um todo, afinal, eles são o futuro”, disse. (GJ)

Colaboração: Adriano Kurunci e Daniela Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário