sábado, 9 de janeiro de 2010

Adolescente morre supostamente vítima de magia negra


Mais um suposto caso de magia negra deixa a população brasileira estarrecida. Desta vez, o fato ocorreu em São Paulo. Nesta quinta-feira (7), a operadora de telemarketing Tatiana de Jesus, de 31 anos, confessou ter assassinado a adolescente Rozana Nascimento, de 17 anos – que estava desaparecida desde o dia 2 de janeiro e trabalhava em sua residência –, num ritual de magia negra. A ação também incluiu a filha da vítima, de 4 meses. Na foto, divulgada pela Polícia Civil de São Paulo, o material encontrado dentro de uma mochila de Tatiana.

Dois dias depois do desaparecimento das duas, o pai da criança descobriu a filha na casa da acusada e chamou a polícia. A menina estava bem, mas com cortes no rosto. No dia 6, a adolescente foi encontrada com vários cortes no rosto e nas pernas e uma vela na boca, às margens da Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Segundo informações do R7, em depoimento à polícia, Tatiana afirmou que premeditou o crime, comprando velas e facas, e que matou a adolescente porque estava sendo chantageada.

Uma parenta da vítima informou que a operadora de telemarketing tem ligações com magia negra e queria roubar o bebê de Rozana. A família da vítima pediu mais rapidez e rigor da polícia nas investigações por acreditar que há mais pessoas envolvidas.

O corpo da vítima foi reconhecido por meio de impressão digital.

Agência Unipress Internacional
Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário