terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A cara da droga

Qual é a cara da Droga? Dificil saber, não é? Ashkan Sahihi, um fotógrafo bastante polêmico, fotografou várias pessoas sob o efeito de diferentes drogas. O resultado você confere abaixo:












Agora, vendo estas imagens consegue perceber o que estes rostos todos tem em comum?

Incerteza. A falta de Deus leva as pessoas às drogas, e com isto, a incerteza do que virá a seguir toma conta de suas vidas. Só elas não percebem que isto está estampado em seus rostos de forma tão nítida pois elas mesmas não conseguem se enxergar.

Se você vive esta situação em sua vida deve saber que há uma saída para acabar com os dias de incerteza. Ter um encontro do Deus resolve tudo isto. Tenha a certeza de que este vício, esta dependência, esta necessidade de algo que nunca é saciada será totalmente preenchida pelo amor de Deus. Creia. Venha, deixe-se conduzir por Deus e viva a plena certeza do amor do Pai.

A IURD tem alguém que pode lhe ajudar e lhe orientar durante todo seu processo de libertação. Clique aqui e encontre uma Igreja Universal próxima à sua casa. Dê uma chance para o Senhor Jesus transformar a sua vida.


Publicado pelo site VAIARREBENTAR.

Acesse: www.vaiarrebentar.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário