sábado, 12 de dezembro de 2009

Padre Rossi declara que é a favor do consumo de bebida alcoólica


A Notícia:

Padre MARCELO ROSSI defende venda de cerveja em estádio. Segundo o famoso Padre, “as bebidas fermentadas são toleradas pela igreja. O problema está nos destilados’’, declarou Rossi, que emendou a declaração com um pedido de ajuda da imprensa para “promover a volta das famílias aos estádios de futebol”. Fonte: Jornal Diário do Nordeste, Fortaleza, CE, 10.12.2009




Um Comentário:

A igreja Católica nunca se preocupou com a bebida alcoólica e com os males que ela provoca nos lares. A prova disto é que desde pequeno, criado na Igreja Católica, sempre ví bebidas em eventos organizados pela igreja (Festa Junina por exemplo é uma festa de bebida, incluindo aí os destilados que o Padre Marcelo Rossi não gosta). Outra coisa comum e tolerada com muita naturalidade é que o sujeito seja católico e continue fumando, bebendo e se prostituindo como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Agora, que o Padre Show-man da Igreja católica chegue e saia se declarando favorável ao consumo de bebidas alcoólicas, já é demais não acha? Daqui a pouco ele diz que não tem problema ir de vez em quando a um Centro espírita consultar os encostos (coisa muito comum entre os “Católicos” do mundo).


Fonte do comentário:

www.vaiarrebentar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário