segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Padrasto confessa que colocou agulhas no corpo de um menino

Em uma gravação exclusiva divulgada pela Rede Record, o ex-ajudante de pedreiro Roberto Carlos Magalhães Lopes, de 30 anos, assume que, com a ajuda de sua amante e de uma mãe de santo, colocou as mais de 30 agulhas no corpo do enteado, de 2 anos, que está internado e se recupera bem após ter passado por uma cirurgia para a retirada de algumas agulhas que estavam atingindo órgãos vitais. O crime foi realizado como parte de rituais de magia negra.
Roberto assumiu que a intenção era matar o enteado. “Angelina quem fez isso mais eu. Ela queria que fizesse isso para matar o menino e eu ficar com ela. Para a mãe tomar raiva da cara da gente e expulsar a gente de casa para fora”, declarou.
A mãe do garoto, Maria Sousa Santos, disse que nunca viu marcas no corpo do filho e que só percebeu que tinha algo estranho quando o menino passou a reclamar, agoniado, de dores no peito e falta de ar. “Ele ficava agoniado. Dizia ‘tira mãe, tira vó, tá doendo’, passando a mão no peito”, lembra.
A reportagem também mostrou depoimento do médico e da avó do garoto sobre o acontecido. Veja o vídeo na íntegra.
SHARETHIS.addEntry({ title: "Padrasto confessa que colocou agulhas no corpo de um menino", url: "http://conteudo.arcauniversal.com/2009/12/21/crianca-de-2-anos-e-internada-com-50-agulhas-no-corpo/" });
Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário