segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Evangélica é morta por causa de religião no Ceará


Uma dona de casa evangélica foi morta com dois tiros na cabeça em Granja Portugal, em Fortaleza, capital do Ceará. O suspeito, autuado em flagrante, é namorado da vítima e o motivo da briga seria por questões religiosas. Ela foi encontrada em sua casa, na tarde desta segunda-feira (23), caída sobre uma Bíblia. As informações são da imprensa local.

Testemunhas afirmam que Wellington Cardoso de Oliveira, 28 anos, é umbandista e a vítima Tânia Maria Alves da Silva, de 40 anos, era evangélica. Os dois estavam vivendo juntos e ela tentava convencê-lo a se converter.

Quando a polícia chegou, o corpo de Tânia apresentava marcas de tiros na cabeça e tinha uma Bíblia embaixo de seu corpo. Segundo a polícia, como se ela orasse no momento em que foi morta. Na cena do crime, também foi encontrado um revólver calibre 38, com três cápsulas, além de um projétil.

Segundo o jornal O Povo, depois do crime, o acusado apresentou-se espontaneamente ao 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará). Após prestar depoimento, ele foi liberado. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Agência Unipress Internacional
GJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário