quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Madrugada especial para os jovens de Belo Horizonte






Milhares de jovens da capital mineira participaram da Vigília Noite das Estrelas, no último dia 13. À meia noite, o pastor André Vieira, responsável pelo Força Jovem em Minas Gerais, deu início a uma oração forte pela libertação de todos os jovens. Em seguida, chamou à frente do altar todos os que desejavam entregar suas vidas ao Senhor e começar uma vida nova.

No início da madrugada, foi realizado um grande batismo nas águas. No momento da Palavra, o pastor falou da importância de se buscar Deus com todas as forças, dando exemplo de Salomão, que com seu sacrifício fez o Senhor aparecer para ele, pois queria conhecer a sabedoria da qual seu pai tanto lhe falara: “O princípio da sabedoria é: adquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o entendimento” (Provérbios 4.7)

“Quando você, jovem, toma uma decisão apoiada na direção dada por Deus, não tem como dar errado”, disse para, em seguida, realizar uma forte busca ao Espírito Santo.

A vigília contou com a presença do cantor Marquinhos Gomes e a Banda Blessed, e ainda com a apresentação da companhia de teatro Talento Jovem que apresentou a peça “Juízo Final” em uma versão envolvendo somente jovens; o espetáculo gerou reflexão do público.

A vigília, que foi até às 5h da manhã, aconteceu no Templo Maior mineiro – localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329 – Lourdes/Belo Horizonte.

Agência Unipress Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário