quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atriz da Record estuda a Bíblia para interpretar Ester


A atriz Gabriela Durlo foi escalada para o papel principal da minissérie “A História de Ester”, da TV Record, que estreia em dezembro. Ela conta que está lendo a Bíblia Sagrada para conhecer melhor a saga da rainha judia.

“Lembro-me de algumas menções dela como uma heroína da Bíblia, mas eram sempre situações superficiais. Agora estou me aprofundando no contexto histórico da vida dela. Estou lendo alguns livros evangélicos que mostram a vida dela em profundidade”, revelou.

Ester é a primeira protagonista de Gabriela, de 25 anos, que atuou nas novelas “Vidas Opostas” e “Amor e Intrigas” e também no seriado “A Lei e o Crime”.

“Fiquei muito feliz com a surpresa e adorei a personagem. Ela era uma enviada e acreditava muito que era a vontade de Deus estar onde ela estava. A fé dela acabou salvando seu povo.”

A minissérie terá 10 capítulos e fará parte de um dos especiais de fim de ano da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário