![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_7PEUGAZWuu5XShX-YLB5zJQ4V4WaWGJ11y2_gHBdjS6NsXkOzz9Qkj64EyPXdw4HimhKHQ-7bih0hBaYerkc791ORZ2OZFkFetWXcY5cTuAochvB3qYa6EjEBTXZJSmVx7ueEaSZHWYW/s320/magia-negra-valendo.jpg)
Mais um suposto caso de magia negra deixa a população brasileira estarrecida. Desta vez, o fato ocorreu em São Paulo. Nesta quinta-feira (7), a operadora de telemarketing Tatiana de Jesus, de 31 anos, confessou ter assassinado a adolescente Rozana Nascimento, de 17 anos – que estava desaparecida desde o dia 2 de janeiro e trabalhava em sua residência –, num ritual de magia negra. A ação também incluiu a filha da vítima, de 4 meses. Na foto, divulgada pela Polícia Civil de São Paulo, o material encontrado dentro de uma mochila de Tatiana.
Dois dias depois do desaparecimento das duas, o pai da criança descobriu a filha na casa da acusada e chamou a polícia. A menina estava bem, mas com cortes no rosto. No dia 6, a adolescente foi encontrada com vários cortes no rosto e nas pernas e uma vela na boca, às margens da Rodovia Anhanguera, em São Paulo.
Segundo informações do R7, em depoimento à polícia, Tatiana afirmou que premeditou o crime, comprando velas e facas, e que matou a adolescente porque estava sendo chantageada.
Uma parenta da vítima informou que a operadora de telemarketing tem ligações com magia negra e queria roubar o bebê de Rozana. A família da vítima pediu mais rapidez e rigor da polícia nas investigações por acreditar que há mais pessoas envolvidas.
O corpo da vítima foi reconhecido por meio de impressão digital.
Agência Unipress Internacional
Com R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário