![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_OSn6bh7SOnN8VUCjFuH3uNuRpW4QAWqOExfVzvaWhfiImQ1L94ucOvCt3N0D1mAJ2UgGHf-aWVhyphenhyphenv3R1Yv_JI3GdWcweHM7S13_Ne9bjsuM9xpuhzI6pTezOaTe4lZ6P7HKLp93OKsIZ/s320/fortaleza0038.jpg)
A polícia do Ceará investiga uma sequência de assassinatos misteriosos que estariam ligados a rituais de magia negra, com requintes de perversidade. As vítimas foram sequestradas, levadas para locais ermos - como encruzilhadas, matagais e estradas de terra em pontos desabitados - e mortas a facadas, tiros e, ainda, submetidas a abusos sexuais.
Os crimes foram cometidos em diferentes bairros de Fortaleza. De acordo com a polícia, as ações foram filmadas pelos assassinos e as imagens exibidas em rituais.
Recentemente, a polícia recebeu uma carta apócrifa, revelando a sequência dos assassinatos, indicação de nomes das vítimas e dos locais das execuções. O material foi registrado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Em alguns casos, peritos e policiais que foram aos locais encontraram junto aos cadáveres restos de objetos usados em rituais de magia negra.
EL
Nenhum comentário:
Postar um comentário