![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8XwhTfezohRsrt8LF86ggtFmwZq4YHmlu6p_L7khreQa7YzxpLGYLa8L7OkvtRdXZ3IlY20pSrEYcYiLrphEvcjiCDi38hmAssc_4ymXbmLqd6YX9gRmGkJzJqOILtbidTIqJEsKI5x8S/s320/porto.jpg)
Na última sexta-feira (25), uma igreja evangélica do bairro Porto Alegre, em Porto Seguro, na Bahia, foi invadida por ladrões. Segundo o site Bahia Dia Dia, eles entraram pelo forro do teto e levaram objetos de decoração e duas caixas de som, encontradas na manhã do dia seguinte escondidas num matagal próximo.
Ao abrir a igreja, os fiéis foram surpreendidos com tecidos, usados para ornamentar o templo, amontoados no chão, entre os bancos de madeira da igreja. Havia sinais de fogo no local. De acordo com a polícia, o tecido seria usado para facilitar a propagação das chamas.
O pastor da igreja, que pediu para não ser identificado, contou ao “Bahia Dia Dia” que este não é o primeiro arrombamento que acontece na igreja.
“Já coloquei grades nas portas, nas janelas, em todo lugar. Eles entraram pelo único lugar que não tinha grade, que é o telhado”, explicou.
Segundo o pastor, dessa vez os ladrões foram longe demais. “Além de roubar, tentaram incendiar a igreja”, lamentou.
EL
Nenhum comentário:
Postar um comentário